Rumores Buzz em Leonardo Martins Almeida



Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo de doença sexual. Porém por 1 momento de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado apenas do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada utilizando sabonete com deixar espuma por bastante tempo de modo a não irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

.porém nãeste adianta….estou sofrendo demasiado pois não consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica Pesquisar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Recentemente, gravei uma entrevista para 1 sitio sobre profissões, descrevendo como é a vida do um mfoidico que atua na área de urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência usando qual amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuaçãeste do urologista. Interessante, de que muitas pessoas não possui idé especialmenteia da área por atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Acerca isso.A formação do médico urologista é bastante pronta. Após a faculdade por medicina, é necessário a realizaçãeste de residência médica em cirurgia global e depois em urologia.

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Muito mais ou menos do tamanho de grão por feijãeste , parece que tem uma MANEIRA de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

A descrição é igual a por uma fimose, o de que aconteceu com a navegue até esses caras elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico um tempo desprovido gozar sangue, Muito mais depois do uns meses, volta. Este q criar? to com medo por ser alguma doenç amais grave…………..

Quando tenho relaçãeste utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive em algum momento avermelhada… me ajude

Tenho 20 anos, me preocupo bastante com a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, por sua vez parou um pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém qual sumiram nos tempo que se seguiram.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e por sua vez fica ressecada,mas não coça,nãeste tem mal cheiro,não arde,não doe.

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu mfoidico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bem de modo a sumir?

Romulo disse: 28 por dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado utilizando quaisquer fins de pesquisa feito aqui na net qual davam como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser de que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando este metronidazol se nao for essa infecçãeste É possibilitado a me pregar algum problema?

Voltei pelo mfoidico fiz novos exames não consta nada ja faz alguns meses, só qual ele me diz de que deve ser alguma inflamação, me receitou rfoimedio só que este sintoma diminuiu porém nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *